SÉRIE GAROTA ORDINÁRIA

Elena é uma mulher bem resolvida, que não se intimida e deixa claro o que quer. Marcada por perdas irreparáveis, tem em seu pequeno círculo de amizade todo amor que julga necessário e com isso, não está disposta a abrir seu coração para qualquer outro tipo de envolvimento. Magnética, misteriosa e irreverente costuma deixar marcas profundas nos homens que cruzam seu caminho, por mais que ela não permita que estes durem o suficiente para a recíproca se tornar verdadeira.
Mas todo seu estilo de vida é posto a prova quando ela conhece Ian.
Bonito, cafajeste e egocêntrico. Ian se vê irresistivelmente atraído pela morena que sem o menor esforço consegue virar seu mundo do avesso e nem mesmo quer ficar para conferir o estrago. Divididos entre quem sempre foram e quem podem se tornar juntos, ambos precisam entender as reações que causam um no outro e decidir se querem se aventurar em um relacionamento que mais parece a descrição de um desastre natural de proporções épicas.
Prontos ou não aqui vão eles rumo a jornada que mudará suas vidas.

Após meses brincando de gato e rato Ian e Elena estão cada vez mais perdidos em meio aos sentimentos que nutrem um pelo outro e as características nocivas de suas personalidades. A força da química que os mantêm juntos parece não ser suficiente para fazê-los abandonar velhos hábitos e construir uma relação verdadeira. Ao mesmo tempo, nenhum dos dois parece disposto a ir embora.
Será que ambos vão conseguir demolir as paredes que solidamente construíram ao redor de seus corações e viver a totalidade desses sentimentos? Ou se perderão nas inseguranças individuais e nas interferências externas que parecem abrir oceanos de distância entre eles.
Existem amores que são para ser e amores que simplesmente não são. Mas para descobrir em que categoria se enquadram eles precisam abrir mão das suas zonas de conforto e se aventurar no desconhecido.

Alec leva uma vida dupla desde a adolescência, e nunca achou nada de errado nisso. Até que uma garotinha de seu passado reaparece sem nenhum traço de "inha" e põe em xeque a forma prática e insensível como ele encara o mundo e seus relacionamentos. A atração inesperada somada a miríade de auto questionamentos que a garota lhe causa farão com que pela primeira Alec queira mais do que a grande mentira que se tornou sua vida.
Após a adesão do caos chamado Ian a sua vida, Elena luta para reencontrar seu ponto de equilíbrio e seguir vivendo de acordo com seu plano original. Mas além de ter que lidar com os sentimentos que Ian lhe desperta, a morena ainda terá que enfrentar um velho amigo de seu irmão de coração que parece disposto a completar a bagunça iniciada por Ian.
Estaria ela pronta para um relacionamento? Seria Alec o cara capaz de fazer Elena se entregar sem reservas?
Será que pessoas tão marcadas pelo lado feio do amor são capazes de se reerguer juntas?

Quando você acha que a vida já lhe jogou toda sorte de desventuras, ela prova que sempre pode haver mais.
Elena abandonou seu lado predador e construiu uma vida totalmente diferente da que sonhara. Filhos e casamento pareciam palavras vindas de uma realidade alternativa, e dez anos depois do fatídico sim ela ainda se choca com as mudanças que a levaram por este caminho.
Infelizmente na vida real há mais páginas depois do felizes para sempre e agora recém divorciada ela começará a maior batalha de sua jornada. Este novo desafio trará de volta a vida de Elena pessoas e sentimentos que ela jamais pensou que revisitaria. E permitirá que ela descubra que o amor sempre acha seu caminho, não importa o meio ou o tempo que isto leve.