
ANA LIMA

Dá terra do Leão do Norte, mãe, casada, gestora, viciada em livros e insone. Um verbo: ser, um pronome: nós, um tempo: presente. Família são aqueles que o coração elege, teimosa, difícil, intimidadora ( por que não!?).
Acredita que tudo é como tem que ser, que as coisas fazem parte de nós mas não nos definem, que você só consegue amar alguém se antes de tudo for um inteiro ( esqueça a teoria de que o outro te completa) e que amar é tudo sobre sua capacidade de aceitar o outro como ele é (e com todas as limitações) e nada sobre esperar qualquer coisa em troca. Que o importante é a jornada, o destino final assim como a morte (redundância) é apenas consequência.
A vida é injusta, mas cabe a cada um ser vítima simplesmente ou se levantar e se impor. Acredita na lei do retorno, mas principalmente acredita que fazer o bem faz bem. Detesta falso moralismo, e dois pesos e duas medidas. Gosta de passar despercebida, adora assistir as interações humanas e principalmente escrever sobre elas.
Excêntrica e morre de medo de cair na mediocridade e ser rotulada de normal, afinal a vida só vale a pena quando se é totalmente fora da curva.

Portfólio Literário
ANA LIMA
BEM VINDO AO
PORTFÓLIO
LITERÁRIO DE
ANA LIMA
Ninho é aquele lugar que permite a busca pela coisa certa lá fora, porque nos faz entender que esta só acaba quando encontramos algo que se assemelha ao que temos aqui dentro. Aí a busca se torna em torno de fazer com que os dois lá e aqui coabitem.
Um ninho bem feito sempre nos faz voltar ao contrário das gaiolas que até podem ser lindas e bem trabalhadas, ou ter as portas abertas. Mas no final, continuam sendo gaiolas.
O segredo é saber onde esta o seu ninho...

Se o passado bater em minha porta, avise-o que estou em um tórrido caso de amor com o presente E descaradamente flertando com o futuro.